UM CARINHO PARA O CHEF




Domingo normalmente é um dia preguiçoso por natureza e em minha casa já virou rotina, as visitas chegam, fazemos aquele almoço gostoso e depois nos reunimos na sala e passamos a tarde cantando no videokê, com isso raramente sobra um tempinho para entrar nos meus blogs, para postar ou para sentir o carinho recebido através dos comentários, mas hoje está sendo um domingo atípico, as visitas se atrazaram e resolvi entrar na net para mandar mensagens aos amigos do Orkut e claro, postar uma receitinha para deleite dos leitores deste, mas para minha surpresa enquanto conferia os comentarios das amigas, lé estava um em especial, a Tia Cida do Blog Tia Cida Crochê me convidava a dar uma passadinha por lá, pois havia um mimo de presente para o Receita do Chef, aí pensei comigo, não existe carinho maior entre blogueiros e blogueiras do que receber um mimo, é puro sinal de amor pelo nosso blog, é como se formássemos uma irmandade virtual e isso me deixou muito feliz, mas aí surgiu o desafio, escolher nove amigas cujo blog eu amo visitar e são tantos que eu amo de verdade e para não cometer nenhuma injustiça, escolhi nove blogs de amigas dentre as que trago no coração e que mais comentam no meu Receita do Chef. Para que não haja discriminação gostaria de dizer as amigas que não estão selecionadas que adoro vocês de verdade e que apenas fui obrigado a escolher um critério mais justo, mas nem por isso deixo de prestigiar e curtir o trabalho de vocês. beijos no coração de todos, amo vocês.

Bem, vamos as regras do mimo.
Primeiro tenho que responder três questões e depois escolher nove amigas para repassar o mimo. Então vamos lá?


QUESTÕES:

1- O QUE SIGNIFICA O NATAL PARA MIM ?


Para mim o natal é uma data para reflexão sobre aquilo que erramos durante o ano e o que será preciso para transformar o ano vindouro em um período de acertos e menos erros.

2- O QUE EU GOSTARIA DE GANHAR DO PAPAI NOEL ?

A paz mundial, pois não consigo entender como seres que se dizem dotados de inteligência, ter a capacidade de matar seu semelhante por questões mesquinhas e muitas vezes banais.

3- O QUE EU NÃO GOSTARIA DE RECEBER DO PAPAI NOEL ?

Pegando carona na questão anterior eu não gostaria de ganhar a guerra, pois ela não fere somente os soldados envolvidos, mas a população mundial, principalmente as crianças que inocentemente são submetidas a fome e a realidade que mostra claramente que elas nasceram em uma sociedade idiota e burra.

Bem, questões respondidas agora terei que escolher nove blogs que eu amo entre tantos, então vamos lá?



LADY KITCHEN

RECEITAS URUGUAI-BRASIL

EU MULHER

FIEL AO TACHO

MANJAR DE IDÉIAS DOCE

COZINHA DA ILIANE

ELVIRA'S BISTROT

SABORES DA ALMA

MAGIA NA COZINHA

8 comentários:

Andrea Dohashi disse...

Muito obrigada por se lembrar do meu cantinho!
Adorei o mimo, e vou logo postar no meu blog!
Beijos

Unknown disse...

Fiquei muito alegre e agradecida com o mimo e por meu blog ter sido lembrado.

Logo que puder postarei o selinho.

Muito obrigado e bom fim de domingo.

Fique com Deus.

Elvira disse...

Caro José Roberto,

Muito obrigada pela lembrança. Você é uma pessoa querida. :-)

Abração.

Claudia Lima disse...

Obrigada amigo pelo seu carinho!

O seu blog é muito bom e vc merece todos as visitas e comentários simpáticos que recebe.
Postarei em seguida o Mimo.

Bjs e bom domingo! :)

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Agradeço o carinho de lembrar-se de mim e de meu blog... Com certeza seu blog merece o carinho de ser lembrado com este mimo lindinho...eu estou sempre por aqui e acho ele de muito bom gosto, receitas e td mais...

Postarei o mais breve possível!

bjs e bom domingo

Natércia Ramalho disse...

Meu caro Amigo.Obrigada pelo carinho...amei o carinho!Um beijo:))

Unknown disse...

Amigo, tenho um desafio para você lá no meu blog.


Boa noite!

Natália Eleutério disse...

Adorei o miminho e carinho demonstrado, logo que possa vou postar, ando muito atarefada com trabalho e reuniões, abraço.

 

©2009 Receita do Chef | by TNB