Caipirinhas da Lana

A convidada de hoje é minha querida amiga Lana, mineirinha da cidade de Juiz de Fora. Eu e a Lana somos amigos virtuais já faz um bom tempo e quando nos encontramos no MSN sempre rola umas receitinhas de dar água na boca, sem falar nas revistas da culinária mineira que ela me mandou de presente e que logo estarei postando algumas receitas.
Lana, obrigado pelo carinho de sempre e lembre-se que você é minha irmãzinha do coração e obrigado também por me prestigiar sempre com tua visita aqui no Receita do Chef.
Beijos nesse coração maravilhoso, te adoro amiga.




CAIPIRINHA DE MORANGO E LICHIA

Ingredientes:

50 ml de cachaça
3 unidades de morango
3 unidades de lichia
1 colher (sopa) de açúcar

Modo de preparo:

1- em uma coqueteleira coloque as frutas, o açúcar e macere.

2- acrescente gelo, a cachaça e bata até que fique bem gelado.

Sirva em copo old-fashioned com mexedor




THE PROFESSOR

Ingredientes:

50 ml de cachaça
20 ml de suco de limão
5 unidades de framboesa
15 ml de licor chambord
20 ml de xarope simples

Modo de preparo:

1- Em uma coqueteleira macere as framboesas e em seguida adicione o suco de limão, o xarope, a cachaça, gelo e agite.

2- Coe em um copo old-fashioned e finalize com o licor

Decore com fatias de limão e framboesa.

0 comentários:

 

©2009 Receita do Chef | by TNB